Mania de Naruto
Seja Bem vindo ao

Mania de Naruto
Qualidade so aqui, melhor forum da web

Obrigado por acessar
Mania de Naruto
Seja Bem vindo ao

Mania de Naruto
Qualidade so aqui, melhor forum da web

Obrigado por acessar
Mania de Naruto
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Mania de Naruto

Mania de Naruto foi criado para os fãns de Naruto - Qualidade só aqui ! - Com: Rpg Online , Forum, Site, Msn, e muito mais - Confiram ! - Satisfação garantida ! Att. [ADM] GuiHh
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Menu de Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Últimos assuntos
» Inicio do topico livre aki postem tudo aki !!!!!!
Adquira uma assinatura em forma de banner aqui! (PEÇA LOGO A SUA) Icon_minitimeSeg Mar 25, 2013 12:53 am por mts1995

» Regras - Sala/Gabinete do Hokage
Adquira uma assinatura em forma de banner aqui! (PEÇA LOGO A SUA) Icon_minitimeSeg Jun 21, 2010 2:54 pm por [Admin] GuiHh

» :: Inscrições de RPG para Gennin ::
Adquira uma assinatura em forma de banner aqui! (PEÇA LOGO A SUA) Icon_minitimeSeg Jun 21, 2010 4:10 am por [Mod] Juugo

» Enquete Qual seu Navegador Favorito ?
Adquira uma assinatura em forma de banner aqui! (PEÇA LOGO A SUA) Icon_minitimeDom Jun 20, 2010 3:30 pm por [Admin] GuiHh

» Duvidas Manga e anime
Adquira uma assinatura em forma de banner aqui! (PEÇA LOGO A SUA) Icon_minitimeDom Jun 20, 2010 4:51 am por [Mod] Juugo

» DUVIDA !!!!!!!!!!!!!!
Adquira uma assinatura em forma de banner aqui! (PEÇA LOGO A SUA) Icon_minitimeSáb Jun 19, 2010 5:23 am por Inuzuka Guilherme

» ~~~DÚVIDAS ~~
Adquira uma assinatura em forma de banner aqui! (PEÇA LOGO A SUA) Icon_minitimeSex Jun 18, 2010 1:50 am por [Admin] GuiHh

» Ficha do Personagem
Adquira uma assinatura em forma de banner aqui! (PEÇA LOGO A SUA) Icon_minitimeSex Jun 18, 2010 12:29 am por Uchiha Sasuke

» Custos de Chakra/Stamina
Adquira uma assinatura em forma de banner aqui! (PEÇA LOGO A SUA) Icon_minitimeTer Jun 15, 2010 8:15 pm por [Admin] GuiHh


 

 Adquira uma assinatura em forma de banner aqui! (PEÇA LOGO A SUA)

Ir para baixo 
AutorMensagem
[Admin] GuiHh
[Admin]
[Admin]
[Admin] GuiHh


Mensagens : 99
Idade : 31
Vida do Personagem Vida do Personagem :
Adquira uma assinatura em forma de banner aqui! (PEÇA LOGO A SUA) Left_bar_bleue999 / 999999 / 999Adquira uma assinatura em forma de banner aqui! (PEÇA LOGO A SUA) Right_bar_bleue


 Chakra do Personagem Chakra do Personagem :
Adquira uma assinatura em forma de banner aqui! (PEÇA LOGO A SUA) Left_bar_bleue999 / 999999 / 999Adquira uma assinatura em forma de banner aqui! (PEÇA LOGO A SUA) Right_bar_bleue



Adquira uma assinatura em forma de banner aqui! (PEÇA LOGO A SUA) Empty
MensagemAssunto: Adquira uma assinatura em forma de banner aqui! (PEÇA LOGO A SUA)   Adquira uma assinatura em forma de banner aqui! (PEÇA LOGO A SUA) Icon_minitimeSáb maio 29, 2010 4:34 am

;brasil; ;brasil; ;brasil; ;brasil; ;brasil; ;brasil; ;brasil; ;brasil; ;brasil; ;brasil; ;brasil; ;brasil; ;brasil; ;brasil; ;brasil; ;brasil;

-

| CAPANHA !!! [ADMIN] ME DA UMA ASSINATURA EM FORMA DE BANNER ? |

Olá gente cheers
Eu [Admin] GuiHh
Estou criando apartir de hj uma capanha gratis
estarei les dando uma assinatura em forma de banner
com o seu nome ou frase por exemplo

;pre; Tudinho Gratis
para você membro

Requisitos para se adiquirir um banner

Basta ser membro e me pedir um

;tiri; ;tiri; ;tiri;

;(...); Teremos 2 tipos de banner o Banner do Mania de Naruto e o Customizado que tera seu nome ou frase

Porque estou fazendo isto?

Porque eu gosto muito do que faço, sou designer e isto e meu maior prazer
e gosto muito de ajudar os outros lol!

mas pesso que colaborem pelomenos com mais postagens

Vlw ;XD:; gente estou gostando muito de como o forum esta mais gostaria mais ainda se melhorasse

;rssap; ;rssap; ;rssap; ;rssap;


;brasil; ;brasil; ;brasil; ;brasil; ;brasil; ;brasil; ;brasil; ;brasil; ;brasil; ;brasil; ;brasil; ;brasil; ;brasil; ;brasil; ;brasil; ;brasil;

Att. [ADM] GuiHh ;uchiha;
Ir para o topo Ir para baixo
http://maniadenaruto.webnode.com.pt
 
Adquira uma assinatura em forma de banner aqui! (PEÇA LOGO A SUA)
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Efectue sua compra aqui, Escolha o Item no Loja / Shop e venha aqui para comprar !
» ~~~DÚVIDAS ~~
» Reclamaçoes sobre o Forum ou Site aqui!
» Inscrição para o Sorteio de Avatares !!! Aqui !!!
» Se deseja Atualizar sua Ficha Gennin, Atualize aqui !!!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Mania de Naruto :: Mania de Naruto :: Topico livre-
Ir para: